06 novembro 2018

ASSÚ : Parceria entre Executivo e Sebrae possibilita programa Líder Coach para secretariado

Imagem : Reprodução
Dando seguimento às ações da parceria institucional construída entre o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Rio Grande do Norte – Sebrae/RN  e a Prefeitura Municipal do Assú, a chefia do escritório regional do Sebrae local conseguiu junto à Diretoria Executiva, na capital do estado, a realização do programa Líder Coach para secretários municipais, sem custo para a gestão pública. Conforme o gestor do Sebrae-Assú, Fernando de Sá Leitão, o programa tem como objetivo promover a busca da alta performance, reconhecendo potenciais, competências e definindo metas claras e tangíveis. 

Acrescenta que a iniciativa trabalha o autoconhecimento, liderança e foco no alcance dos resultados, utilizando ferramentas práticas do coach. Segundo o Consultor de Projetos do Poder Executivo, Clebson Corsino, a ação se encaixa dentro da orientação que tem sido reiterada pelo prefeito Gustavo Soares no sentido de que toda a equipe da administração esteja mais bem capacitada para oferecer um serviço cada vez mais aperfeiçoado e eficiente à população assuense. “O prefeito quer melhor qualificação de quem tem a incumbência de tomada de decisões para que a Prefeitura possa obter melhores resultados”, disse.

O conteúdo a ser trabalhado aborda os seguintes componentes temáticos: Conceitos e tendências de liderança; Conceitos e ferramentas de Coach; Releitura do ambiente e da cultura organizacional; Relações de poder; Liderança ética; Expectativas dos liderados; e, Clima organizacional. O programa tem uma carga horária total de 24 horas, formatada em dois workshops, sendo que cada workshop possui dois encontros: 12 horas de capacitação presencial mais sessões individuais de coaching por participante, com carga horária de duas horas dividida em duas sessões.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.



MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO  CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário