09 novembro 2018

ASSÚ : Paróquia de São João Batista promove grande realização e inaugura Centro Pastoral Social

Imagem: Divulgação
Com a anunciada participação do bispo da Diocese de Mossoró, Dom Mariano Manzana, está programada para este sábado (10), em Assú, a 1ª Ação Socioeducativa, Cultural e Esporte idealizada pela paróquia de São João Batista para marcar a inauguração oficial do Centro Pastoral Social Manuel Nestor de Souza.
O roteiro elaborado pela paróquia será iniciado às 7h, com a celebração eucarística, presidida pelo bispo diocesano, na capela de São Tarcísio, e prossegue com o descerramento da placa inaugural, às 8h; Café Comunitário, às 8h30; início das atividades, às 9h; e, palestra com o título “A educação libertadora de Paulo Freire”, ministrada pelo professor Aldi Nestor de Souza.
O itinerário tem andamento às 14h com apresentações culturais de escolas e da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa; 17h com a Caminhada Solidária; 17h30, apresentação de zumba; 19h, Show de Prêmios; e, 20h, confraternização com os idosos.
O evento disporá de toda uma estrutura de estandes de enfermagem, nutrição, assessoria jurídica, emissão de documentação, estética, atendimento médico, história, meio ambiente, poesia/cordel e brinquedos e brincadeiras diversas para o público infantil.



Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você pode realizar o seu tratamento odontológico, consultas médicas nas mais diversas especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.  

Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais. E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma.  

Temos convênio com a Hapvida para os exames laboratoriais, ultrassonografias e algumas especialidades médicas.Excellence Saúde Integrada, cuidando da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RNmeu ip

Nenhum comentário:

Postar um comentário