10 novembro 2018

ASSÚ : Trabalho de recomposição de via entre Simão e Panon II está mais de 90% concluído

Imagem : Samuel Fonseca
Até a próxima quarta-feira, dia 14, estará totalmente finalizada a obra de reconstituição da estrada rural que liga as comunidades de Simão e Panon II, em Assú. O prognóstico é feito pelo secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, registrando que a tarefa já está mais de 90% pronta. Ele conta que a recuperação do trecho vicinal atende pleito apresentado à administração pelos habitantes das duas localidades. Salienta que a conservação integral do percurso facilita o deslocamento para os que transitam entre as duas povoações regularmente.

Samuel Fonseca frisou que este tipo de providência é recomendado pessoalmente pelo prefeito Gustavo Soares. “Dr. Gustavo tem instruído que a Prefeitura do Assú tenha a máxima atenção com todas as solicitações vindas de lideranças e representantes comunitários para que haja rapidez no atendimento das demandas de manutenção de estradas”, declarou o auxiliar. O secretário disse que, além da reestruturação da via, é feito todo um processo de piçarramento a fim de garantir maior consistência e durabilidade ao terreno pelo qual se dá o tráfego de automóveis. 



"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"       
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário