10 novembro 2018

ELEIÇÕES SUPLEMENTARES : Em Pendências, Walter Alves participa de comício de Flaudivan e Preta

Imagens : Reprodução
O deputado federal reeleito Walter Alves (MDB-RN) participou, na noite de ontem (9), no município de Pendências, a 203 quilômetros de Natal, de grande comício da chapa “Unidos por Pendências”, que tem à frente o atual prefeito interino Flaudivan Martins (MDB) e candidata a vice-prefeita Preta (PSDB). A mobilização foi realizada no bairro Rocas e contou com forte presença popular.

Ao discursar, Walter Alves agradeceu os votos que recebeu no pleito de outubro passado – o parlamentar foi o segundo deputado federal mais bem votado na cidade com 921 votos – e confirmou a parceria com Flaudivan e Preta. “Pendências já sabe do compromisso do nosso mandato com a população. E Flaudivan já mostrou que é um ótimo prefeito e merece continuar trabalhando e fortalecendo nossa parceria”, disse.

Além de Walter Alves, o comício contou com a presença do deputado estadual reeleito George Soares (PR), suplente de deputado estadual Adjuto Dias (MDB), ex-prefeitos Ivan Padilha e Jailton Freitas, vereadores e lideranças políticas da cidade.

A eleição suplementar em Pendências está marcada para acontecer no próximo dia 25 de novembro, das 8h às 17h. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TER-RN), Pendências possui 10.246 eleitores.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO  CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário