06 novembro 2018

ASSÚ : Ações alusivas ao Novembro Azul já vêm sendo trabalhadas no setor de saúde

Imagens : Reprodução
Depois de vivenciar por todo o último mês uma série de atividades relativas à campanha Outubro Rosa, com ênfase no combate e prevenção ao câncer de mama e do colo do útero, a estrutura de saúde pública do município do Assú já está debruçada por sobre igual ação, desta feita, referente ao Novembro Azul. 
Esta campanha visa incentivar os homens a cuidarem da saúde em diferentes áreas, chamando atenção especialmente para a prevenção ao câncer de próstata e propagando a conscientização sobre a saúde masculina.

De acordo com informação da secretária municipal de Saúde, Viviane Lima, assim como se verificou no Outubro Rosa, no Novembro Azul há total engajamento de todos os profissionais da pasta, tanto na esfera do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho como em todas as demais unidades de atendimento distribuídas pelas áreas urbana e rural do município. Nesta terça-feira, dia 6, por exemplo, o trabalho ocorreu nas Unidades Básicas de Saúde – UBSs das comunidades rurais de Riacho e Bela Vista Piató.



MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas

Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV; Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário