02 novembro 2018

ASSÚ : Alunos da Escola Poeta Renato Caldas dialogaram sobre poesia e cultura

Imagem : Paulo Sérgio

Atividade lúdica que consiste em debater abertamente com o segmento estudantil sobre os valores artísticos e culturais, incluindo a história e a poesia do Assú, o encontro para um diálogo franco com alunos na Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, no centro da cidade, viveu mais uma etapa quarta-feira, dia 31. Desta feita, segundo transmite o secretário adjunto de Cultura da Prefeitura Municipal do Assú, Paulo Sérgio de Sá Leitão, a programação envolveu discentes da Escola Estadual Poeta Renato Caldas.

O secretário frisou que foi um instante ímpar e enriquecedor. “Foi realmente lindo de se ver: crianças recitando Renato Caldas, Antônio Francisco, entre outros poetas do nosso Vale. A nossa poesia está cada dia mais viva e intensa no coração dos nossos conterrâneos”, registrou Paulo Sérgio. A representação de estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental do citado estabelecimento de educação foi acompanhada pelas respectivas professoras. Um dos destaques na agenda com os alunos foi a poesia de cordel, valorizando a cultura popular.



"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"    
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário