02 novembro 2018

ASSÚ : Novembro Azul foi iniciado com atendimento, palestra e distribuição de brindes

Imagem : Alex Silva

Depois das múltiplas atividades que marcaram por todo o mês passado a campanha Outubro Rosa, a área de saúde pública do município do Assú já vivencia as ações correspondentes a outra campanha similar: o Novembro Azul. Novembro Azul é uma iniciativa de conscientização dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata. O movimento surgiu na Austrália, em 2003, aproveitando as comemorações do Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, em 17 de novembro.

A equipe do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, onde está abrigada a sede da Secretaria Municipal de Saúde, deu os primeiros passos da edição 2018 do Novembro Azul com os atendimentos realizados pelo médico urologista Tiago Couto, realização de palestra educativa sobre o câncer de próstata e sorteio de brindes entre os presentes. A secretária de Saúde, Viviane Lima, frisou que a programação compreenderá toda a estrutura da pasta, nos setores urbano e rural. “Assim como o Outubro Rosa, é importante que toda a sociedade assuense possa se integrar ao Novembro Azul”, disse o prefeito Gustavo Soares.


MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas

Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV; Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário