02 novembro 2018

Assú ganhará novo investimento na área de geração de energias renováveis

Imagem : Alex Silva

No dia 26 de outubro uma representação técnica da empresa Dunas Transmissão de Energia, subsidiária de um grupo empresarial indiano, visitou a Prefeitura do Assú com o intuito de comunicar de forma oficial acerca do projeto de implantação de duas Linhas de Transmissão – LT 500 kV Jaguaruana 2-Açu 3 e LT 230 kV Caraúbas 2-Açu 3 – resultantes do leilão 2/2018 (Lote 3) realizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel, correspondente ao Processo nº 02001.022753/2018-29. A comitiva da Dunas Transmissão de Energia foi recebida na Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo titular, Jonaelson Medeiros, e demais membros da pasta.


A empresa procurou a gestão para dar ciência dos empreendimentos que atingirão parte do território do município”, frisou o secretário. Jonaelson Medeiros disse que a administração Gustavo Soares-Sandra Alves tem contribuído de modo marcante para os investimentos na área de energias renováveis, por oportunizarem o desenvolvimento da cidade e região, caracterizando-se em chance para aquecimento do mercado de trabalho e da economia e, ainda, viabilizando cooperações que fortalecem e incrementam a atuação do poder público. Declarou que, só em 2017, a Prefeitura emitiu 11 certificações de uso e ocupação de solo para realizações deste tipo.



MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas

Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;   - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário