01 novembro 2018

ASSÚ : Cine Teatro Pedro Amorim terá agenda gratuita de filmes no fim de semana


Dentro de sua programação de atividades multiculturais, o Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, vai dispor de uma programação especial para os cinéfilos do município neste final de semana. Dois filmes estarão sendo apresentados, com entrada franca, no sábado e domingo, dias 3 e 4 de novembro, respectivamente. Transmite o diretor executivo do espaço público, Marcos Henrique, que a exibição de filmes se inclui na diversidade de ações do Cine Teatro orientada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.

Imagens : Reprodução
O dirigente costuma afirmar que “o prefeito prega desde o início do seu governo que o Cine Teatro seja o ambienta para o acolhimento de todas as manifestações artístico-culturais do município”.  Marcos Henrique destaca que, em consequência desta política pública definida pelo gestor, o Cine Teatro tem abrigado uma infinidade de realizações do gênero como jamais visto desde sua revitalização. O diretor executivo do Cine Teatro reiterou que a gratuidade dos dois filmes é assegurada ao público em geral.

No sábado, dia 3, a partir de sete e meia da noite, será apresentado o filme “Esquadrão Suicida”, uma produção norte-americana de super-heróis de 2016, baseada na equipe de anti-heróis de mesmo nome da DC Comics, e distribuída pela Warner Brothers Pictures. No domingo, dia 4, no mesmo horário, os apreciadores do cinema voltado para o segmento infantil assistirão “Tinkier Bell e o Monstro da Terra do Nunca”, também uma produção norte-americana de animação computadorizada dirigida por Steve Loter.



MATHEUS BISTRÔ     
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário