01 novembro 2018

ASSÚ : Flaviana Barbalho é agraciada com o título de cidadão assuense oferecido pelo vereador João Paulo

Maria Flaviana Alves Barbalho, natural de Feiticeiro/Ceará, a 38 anos reside no nosso município Assú/RN, estudou na Escola Estadual Juscelino Kubitschek, concluiu ensino médio no Instituto Padre Ibiapina e hoje graduada em Pedagogia pela universidade do ISEP, fazendo sua pós-graduação em especialização em Psicopedagogia na Universidade Maciço de Baturité do Ceará e também graduando em Estética e Cosmetologia na Unopar em Mossoró.

Imagens : Reprodução

Filha de Maria de Fatima Alves e Pedro Alvares, e criada por Francinildes Alves e Evandro Luis, tem 2 filhas, casada com o também empresário Luciano Fernandes Barbalho, cabelereiro a mais de 20 anos, juntos a 22 anos construindo seu patrimônio que agora tem como objetivo maior atender a todos aqueles apaixonados pela estética.

A 18 anos a mesma trabalha como esteticista atendendo a população assuense e cidades vizinhas, foi instrutora do curso de Depilação do SENAC em ASSÚ por vários anos e participou de inúmeras ações sociais pela prefeitura do município, sempre levando um pouco de estética à população mais carente e também fazendo campanha social para crianças de baixa renda no dia das crianças e, com muita satisfação, disposta a continuar fazendo, assim contribuindo para o melhor cuidado para com os cidadãos que residem no município, e levantando a economia da cidade ministrando cursos de sua responsabilidade privada para quem tanto sonha em ter uma profissão.

É um prazer imenso receber o título de Cidadã Assuense no dia do meu aniversário, dedico-lhe a todos os clientes e amigos que cativamos ao longo desses anos. O Espaço LF da Beleza estará sempre de portas abertas para recebê-los! Gratidão ao Senhor e a minha família por mais uma conquista!

Em especial agradeço a meu esposo Luciano Barbalho que sempre está comigo em todos os momentos e juntos enfrentando às lutas do dia a dia!

Agradeço também ao Vereador e amigo da minha família João Paulo Primeiro, que das mãos dele recebo o título de cidadã e com muito orgulho de morar nessa cidade tão querida!

FONTE : FOCOELHO

LAVA JATO SANTA RITA 
    Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto. Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário