01 novembro 2018

Parelhas: Aluna do IFRN é selecionada para o programa Jovens Embaixadores 2019

Imagem: Reprodução/IFRN
A aluna do Curso Técnico em Informática do Campus Parelhas do instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), Thaynara de Azevedo Luciano (foto), é a mais nova Jovem Embaixadora 2019, programa fruto das embaixadas do Brasil e dos Estados Unidos. 
Ao todo, 50 jovens brasileiros foram selecionados para viajarem para o país norte-americano e participarem de um programa de três semanas, a começar com visita à capital americana, Washington D. C., seguido de estadia em outros estados.
O texto tem publicação por intermédio do portal virtual do IFRN.
Thaynara de Azevedo foi a única jovem estudante selecionada no RN para o programa Jovens Embaixadores, que é um intercâmbio nos Estados Unidos para estudantes brasileiros que são destaque na rede pública de ensino, visando fortalecer o ensino público por meio desses alunos, transformando-os em modelos para as suas comunidades.
O programa Jovens Embaixadores é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com organizações públicas e privadas, sendo bastante concorrido e recebendo candidaturas de todo o Brasil de alunos que são exemplos em suas comunidades, em termos de: liderança, atitude positiva, trabalho voluntário, excelência acadêmica e conhecimento da língua inglesa.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.trabalhar em casa


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO  CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.trabalhar em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário