02 novembro 2018

ASSÚ : Município garante estrutura de tendas e banheiros químicos no Dia de Finados


Além de todo o trabalho de preparação interna e externa dos cemitérios públicos do município, tanto os dois do setor urbano (São João Batista e São Vicente de Paula) quanto os que estão localizados nas comunidades rurais, a Prefeitura do Assú adotou outras medidas com referência à visitação destes logradouros nesta sexta-feira, dia 2 de novembro, quando a tradição cristã comemora o Dia de Finados.

Imagens : Samuel Fonseca

Com o objetivo de oferecer uma melhor logística às pessoas que visitarão os seus entes queridos já falecidos nos dois cemitérios do setor urbano, a Prefeitura colocou à disposição das pessoas uma estrutura de banheiros e químicos e tendas na área exterior dos “parques santos”. Segundo informação do secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, desta maneira a gestão procura ofertar mais comodidade à população.


LAVA JATO SANTA RITA      
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto. Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RNtrabalhar em casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário