02 novembro 2018

Prefeitura do Assú dialoga com IFRN para reeditar projeto de letramento digital

Imagens: Alex Silva

Experiência vivenciada com sucesso em seu primeiro estágio, o projeto de letramento digital tendo como clientela as pessoas da terceira idade que são participantes das atividades viabilizadas através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, na alçada da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú, deverá prosseguir. Este é o propósito da administração Gustavo Soares-Sandra Alves e diálogo neste sentido será mantido com a instituição parceira da realização, o IFRN.

Conforme descreve a secretária Helenora Rocha, o curso surgiu em resposta a uma demanda manifestada pelos idosos que são contempladas pelas políticas públicas sociais da Prefeitura. 

Esta realização atende as motivações dos idosos e as expectativas e os objetivos estão voltados para a atualização tecnológica e aquisição de conhecimento nesta área”, frisou a auxiliar da gestão, ressaltando que o processo de inclusão e valorização deste público consta dentre as prioridades do governo Gustavo Soares-Sandra Alves no município do Assú.

A conclusão da primeira etapa do projeto ocorreu dia 18 de outubro, em cerimônia ocorrida no interior do Centro Educacional Pedro Amorim – CEPA, no bairro Frutilândia. A agenda teórica e prática, que teve duração de oito semanas, foi ministrada por estudantes estagiários do curso de Licenciatura em Informática do Campus Ipanguaçu do IFRN e teve como objetivo introduzir os idosos no ambiente digital. A solenidade de encerramento foi marcada pela certificação de 14 idosos que constituíram as duas turmas da iniciativa educacional. 


 

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.trabalhar na internet



MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO  CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.trabalhar na internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário