04 novembro 2018

ASSÚ : Participação popular e bons negócios confirmam sucesso da 13ª Feira da Lua

Imagens : Alex Silva

Com uma presença marcante de público além da integração de diversos empreendedores do município e da região, com espaço para apresentações culturais, barracas de gastronomia, equipamentos de lazer e entretenimento, produtos e serviços em geral e, ainda, show musical tendo como atrações Doutorzinho do Forró e Cabral Camarada & Banda, repetiu o êxito já observado em edições anteriores a 13ª Feira da Lua, cuja programação ocorreu entre 18 e 23 horas do sábado, dia 3, na Praça São João, centro do Assú. A iniciativa recebe todo o apoio da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves.

Realizado pela administração municipal (através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor) com a parceria da Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua – Cooperlua, o evento tem se consolidado como um ambiente estimulador para que os micro, pequenos e médios empreendedores do município e de cidades próximas tenham mensalmente a oportunidade de incrementar sua atividade produtiva, fomentando a economia local e regional. Projeções extraoficiais indicam que mais de três mil pessoas circularam pela área da realização. A 14ª edição está previamente agendada para o dia 1º de dezembro.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO  
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.  
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”  
Rua : Madre Cristina Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"

Nenhum comentário:

Postar um comentário