04 novembro 2018

ASSÚ : Principais cemitérios receberam cerca de oito mil visitantes no Dia de Finados

Imagem : Alex Silva

Localizados no perímetro urbano do Assú, os cemitérios Parque de São João Batista e São Vicente de Paula contabilizaram aproximadamente oito mil pessoas durante a tradicional visitação do Dia de Finados, registrada na última sexta-feira, 2 de novembro. A estimativa é feita pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, órgão que se responsabilizou por toda a preparação dos cemitérios urbanos e rurais para tal ocasião. O titular da pasta, Samuel Fonseca, afirma que todos os detalhes foram providenciados a fim de deixar as áreas de sepultamento adequadas para receber os visitantes.

O auxiliar da prefeitura frisou que, além da preocupação com a infraestrutura interna e externa dos cemitérios da cidade e das povoações rurais, no caso dos dois situados na área urbana ainda houve o acréscimo da montagem de tendas e instalação de banheiros químicos. O Cemitério Parque de São João Batista, o mais antigo do município, ainda teve ampliada sua área de estacionamento, com a liberação para o trânsito da recém-concluída obra de pavimentação a paralelepípedos da extensão da Rua João Lins Caldas. O local disponibiliza, além de mais espaço para estacionar veículos, toda uma logística de iluminação pública.



Matheus Burger   Venha e comprove:   
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468virtual pabx

Nenhum comentário:

Postar um comentário