02 novembro 2018

Servidores do RN sem previsão de receber salários

Os servidores estaduais do Rio Grande do Norte que ganham até R$ 5 mil receberão os salários referente ao mês de outubro no sábado (10). E os que ganham acima desse valor não há nenhuma previsão.



PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. 

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!” 

Rua : Madre Cristina Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"

Um comentário:

  1. Isto é o reflexo de um governo incompetente,Geraldo José de melo, na sua gestão,atrasou o pagamento do estado por 16 dias a cada mês. moral da história! amargou duas derrota para senado.Ai eu imagino a situação política desse tal Robson Farinha do mesmo saco, q se elegeu governador usando o mesmo álibi q GM usou governo da segurança.E ai está a situação da nossa segurança,com efetivo defasado,salários atrasados,e outras misérias a mais.Não vejo a hora de não escutar mais o nome desse desgoverno chamado Robson Farinha do me4smo saco.

    ResponderExcluir